CONTRATO Nº 015/PR/16 DE 01/06/2016
CONTRATADO: CLARO S/A.

OBJETO: Prestação de Serviço Telefônico Fixo Comutado – STFC, de telefones fixos para fixos e de fixos para móveis, na modalidade Local, Nacional e Internacional, com tarifação reduzida em ralação às praticadas no mercado, para atender, sem descontinuidades, às ligações originadas e recebidas das Superintendências Regionais e Residências da Companhia de Pesquisas de Recursos Minerais – CPRM, mediante a disponibilização de acessos fixos, incluindo todas as instalações necessárias e mantida a numeração de todas as linhas, compreendendo: Lote 05, conforme especificado no Termo de Referência.

PROCESSO Nº: 124/SUREG-PA/2015

UNIDADE GESTORA/GESTOR: REPO/Sr. Alex dos Santos Silva

DIRETORIA RESPONSÁVEL: DAF

Programa de Trabalho: 093.050

Natureza de Despesa: 3390.39

Nota de Empenho: 2015NE002572 (R$ 5.297,19)

ASSINATURA: 01/06/2016

PRAZO/VIGÊNCIA: O prazo de vigência do presente Contrato é de 12 (doze) meses, contados a partir de 15 (quinze) dias corridos da data da sua assinatura, com eficácia após a publicação do seu extrato no D.O.U, podendo ser estendido por iguais períodos, mediante Termos Aditivos, até o limite de 60 (sessenta) meses, conforme dispõe o art. 57, inciso II, da Lei nº 8.666/93, quando comprovadamente vantajosos para a CPRM, desde que haja autorização formal da autoridade competente e observados os seguintes requisitos:

I – os serviços tenham sido prestados regularmente;

II – a CPRM mantenha interesse na realização do serviço;

III – o valor do contrato permaneça economicamente vantajoso para a CPRM; e

IV – a CONTRATADA manifeste expressamente interesse na prorrogação.

VALOR ESTIMADO DO CONTRATO: O valor estimado do presente Contrato é de R$ 63.353,06, (sessenta e três mil, trezentos e cinquenta e três reais e seis centavos)), para o período de 12 (doze) meses.

  • 1º Termo Aditivo: 06/06/2017

OBJETO DO AITIVO:

1.1. O prazo de vigência do Contrato fica prorrogado por 12 (doze) meses, no período de 15/06/2017 a 15/06/2018, sem alteração do valor anual de R$ 63.353,06 (sessenta e três mil, trezentos e cinquenta e três reais e seis centavos), citado na Cláusula Oitavo de tal Instrumento Contratual.

1.2. Alterar as Representantes Legais para constar no pre^^ambulo do Contrato a seguinte redação: “neste ato representada por BARBARA FORTES SOARES DUTRA MORAES, brasileira, casada, Gerente Executiva de Contas, portadora da Carteira de Identidade nº 1.462.480, expedida pelo SSP/DF, e inscrita no CPF/MF sob o nº 636.263 221.-49 e SABRINA VALADARES DE PINHO ROCHA, brasileira, Gerente Executiva de Vendas, portadora da Carteira de Identidade nº 1.717.120, expedida pelo SSP/DF, e inscrita no CPF/MF, sob o nº 698.935.781-91;

1.3. Alterar o supervisor do Contrato constante na Cláusula DÉCIMA-QUINTA – SUPERVISÃO DO CONTRATO, que passa a ser o Sr. Gilberto Leandro Alves. Endereço para correspondência Av. Lauro Sodré, 2561, Porto Velho/RO, telefone (69) 3901-3724 e email gilberto.alves@sgb.gov.br.

  • 2º Termo Aditivo: 07/05/2018

OBJETO DO ADITIVO:

1.1. O prazo de vigência do Contrato fica prorrogado por 12 (doze) meses, no período de 15/06/2018 a 15/06/2019, sem alteração do valor anual de R$ 63.353,06 (sessenta e três mil, trezentos e cinquenta e três reais e seis centavos), citado na Cláusula Oitava de tal Instrumento Contratual, resguardando o direito da Contratada ao reajuste de preços.

1.2. Alterar o Representante Legal da Contratante para constar no Preâmbulo do Contrato a seguinte redação: “ESTEVES PEDRO COLNAGO, brasileiro, viúvo, engenheiro agrônomo, natural de Itarana/ES, residente e domiciliado em Brasília/DF, portador da Carteira de Identidade nº M/1.434.338, expedida pela SSP/MG em 17/01/1978 e inscrito no CPF/MF o nº 000.691.242-72...”.

1.3. Alterar as Representantes Legais para constar no preâmbulo do Contrato a seguinte redação: “neste ato representada por ALDO ZUBCOV GRIMALDI, brasileiro, Gerente Executivo de Vendas, casado, portador da Carteira de Identidade RG nº 04.671.117-2-IFP/RJ, inscrito no CPF/MF sob o nº 070.025.874-74 e LÍVIA DA MOTA UZER LIMA, brasileira, Gerente Contas, casada, portadora da Carteira de Identidade RG nº 21.627.224-5-DETRAN/RJ, e inscrita no CPF/MF, sob o nº 124.122.267-33;

1.4. Alterar o endereço, para constar no Preâmbulo do Contrato, a seguinte redação: “... com sede na Rua Henri Dunant, 780 Torre A e B Santo Amaro, São Paulo-SP, CEP 04709-110,...”, conforme Carta da Contratada VES.1 – 135/2016, datada de 24/04/2017.

SEGER/Gilmar