CONTRATO Nº 031/PR/15 DE 13/08/2015
CONTRATADO: LDS SERVIÇOS DE LIMPEZA EIRELLI-EPP

OBJETO: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de apoio administrativo envolvendo serviços de secretaria, copeiragem, ciondução de veículos, mensageria e telefonia, visando atender às necessidades da Residência de Teresina da CPRM, localizada na Rua Goiás, 312 – Bairro Frei Serafim – CEP 64001-620 – Teresina-PI, conforme as especificações constantes do Termo de Referência – Anexo I, deste Edital.

PROCESSO Nº: 099/RETE/2014

MODALIDADE DE LICITAÇÃO: Pregão Eletrônico nº 034/RETE/2014

UNIDADE GESTORA/GESTOR: RETE/Maria do Carmo Rodrigues Veras

DIRETORIA RESPONSÁVEL: DAF

ASSINATURA: 13/08/2015

PRAZO/VIGÊNCIA: O prazo de vigência do presente Contrato é de 12 (doze) meses, contados a partir de 15 (quinze) dias corridos da data da sua assinatura, com eficácia após a publicação do seu extrato no D.O.U, podendo ser estendido por iguais períodos, mediante Termos Aditivos, até o limite de 60 (sessenta) meses, conforme dispõe o art. 57, inciso II, da Lei nº 8.666/93, quando comprovadamente vantajosos para a CPRM, desde que haja autorização formal da autoridade competente e observados os seguintes requisitos:

I. os serviços tenham sido prestados regularmente;

II. a CPRM mantenha interesse na realização do serviço;

III. o valor do contrato permaneça economicamente vantajoso para a CPRM; e

IV. a contratada manifeste expressamente interesse na prorrogação.

VALOR MENSAL DO CONTRATO: O preço mensal total estimado, para execução dos serviços relativos a este Contrato é de R$ 15.953,19 (quinze mil, novecentos e cinquenta e três reais e dezenove centavos).

VALOR ESTIMADO DO CONTRATO: O valor estimado do presente Contrato, é de R$ 191.438,28 (cento e noventa mil, quatrocentos e trinta e oito reais e dezenove centavos), para o período de 12 (doze) meses.

  • 1º Termo Aditivo: de 04/04/2016

OBJETO DO ADITIVO: O preço mensal para a prestação de serviços de secretária, copeira, condutor de veículos, mensageiro e telefonista visando atender as necessidades da Residência de Teresina da CPRM, a partir de 28/08/2015, passa de R$ 15.953,19 (quinze mil, novecentos e cinquenta e três reais e dezenove centavos) para R$ 16.893,65 (dezesseis mil, oitocentos e noventa e três reais e sessenta e cinco centavos), representando um aumento de 5,90%, em função da CCT firmada entre os sindicatos laboral e patronal relacionados às categorias supracitadas para o ano de 2015, conforme demonstram as Planilhas de Composição de Custos e Formação de Preço, partes integrantes deste Instrumento.

  • 2º Termo Aditivo: 25/07/2016

OBJETO DO ADITIVO:

1.1. O prazo de vigência do Contrato fica prorrogado por 12 (doze) meses, no período entre 27/08/2016 e 27/08/2017, sem alteração de valor mensal de R$ 16.893,65 (dezesseis mil, oitocentos e noventa e três reais e sessenta e cinco centavos), resguardado o direito da Contratada à repactuação de preços solicitada.

1.2. Atualizar o endereço da Sede da Contratante em Brasília – DF para constar no preâmbulo dos próximos Termos Aditivos a seguinte redação: “...com Sede em SBN – Quadra 02, Bloco H, Asa Norte, Edifício Central Brasília, CEP: 70040-904”.

  • 3º Termo Aditivo: 10/03/2016

OBJETO DO ADITIVO:

1.1. O preço mensal para a prestação de serviços de secretária, copeira, condutor de veículos, mensageiro e telefonista visando atender as necessidades da Residência de Teresina da CPRM, a partir de 01/01/2016, passa de R$ 16.893,65 (dezesseis mil, oitocentos e noventa e três reais e sessenta e cinco centavos) para R$ 18.715,31 (dezoito mil setecentos e quinze reais, trinta um centavos), representando um aumento de 10,78%, em função da CCT firmada entre os sindicatos laboral e patronal relacionados às categorias supracitadas para o ano de 2016, conforme demonstram as Planilhas de Composição de Custos e Formação de Preço, partes integrantes deste Instrumento.

1.2. Alterar no preâmbulo, onde antes era LDS SERVIÇOS DE LIMPEZA EIRELI-EPP passa ser LDS SERVIÇOS DE LIMPEZA LTDA.-EPP

1.3. Atualizar a Representante Legal para constar no preâmbulo do Contrato a seguinte redação:
“neste ato representada por sua Sócia0Administradora, LÚCIA MARIA SIMÕES PEREIRA, brasileira, divorciada, empresária, portadora da Carteira de Identidade nº 2002002050878, expedida pelo SSP/CE, e inscrita no CPF/MF sob o nº 514.307.113-53.”

  • 4º Termo Aditivo: 16/08/2017

OBJETO DO ADITIVO: O prazo de vigência do Contrato fica prorrogado por 12 (doze) meses, no período entre 27/08/2017 e 27/08/2018, sem alteração do valor mensal de R$ 18.715,31 (dezoito mil, setecentos e quinze reais e trinta e um centavos), resguardando o direito da Contratada à repactuação de preços solicitada.

  • 5º Termo Aditivo: 28/03/2018

1.1. O preço mensal para a prestação de serviços de secretária, copeira, condutor de veículos, mensageiro e telefonista visando atender as necessidades da Residência de Teresina da CPRM, a partir de 01/01/2017, passa de R$ 18.715,31 (dezoito mil, setecentos e quinze reais e trinta e um centavos) para R$ 19.966,53 (dezenove mil, novecentos e sessenta e seis reais, cinquenta e três centavos), representando um aumento de 6,69%, em função da CCT firmada entre os sindicatos laboral e patronal relacionados às categorias supracitadas para o ano de 2017, conforme demonstram as Planilhas de Composição de Custos e Formação de Preço, partes integrantes deste Instrumento.

1.2. A diferença devida desde 01/01/2017 até a data de assinatura deste Instrumento será objeto de faturamento específico.

1.3. Alterar o Representante Legal Contratante para constar no Preâmbulo do Contrato a seguinte redação: “ESTEVES PEDRO COLNAGO, brasileiro, viúvo, engenheiro agrônomo, natural de Itarana/ES, residente e domiciliado em Brasília/DF, portador da Carteira de Identidade nº M/1.434.338, expedida pela SSP/MG em 17/01/1978 e inscrito no CPF/MF o nº 000.691.242-72”.

  • 6º Termo Aditivo: 25/07/2018

OBJETO DO ADITIVO:

1.1. O prazo de vigência do Contrato fica prorrogado por 12 (doze) meses, no período entre 27/08/2018 a 27/08/2019, sem alteração do valor mensal de R$ 19.966,53 (dezenove mil, novecentos e sessenta e seis reais e cinquenta e três centavos), resguardando o direito da Contratada à repactuação de preços solicitada.

1.2. Alterar os Representantes Legal da Contratante para constar a seguinte redação: “... por seu Diretor-Presidente, ESTEVES PEDRO COLNAGO, brasileiro, viúvo, engenheiro agrônomo, natural de Itarana/ES, residente e domiciliado em Brasília/DF, portador da Carteira de Identidade nº M/1.434.338, expedida pela SSP/MG em 17/01/1978 e inscrito no CPF/MF o nº 000.691.242-72, e por seu Diretor de Administração e Finanças, JULIANO DE SOUZA OLIVEIRA, brasileiro, casado Contador, residente e domiciliado na cidade do Rio de Janeiro, Portador da Carteira de Identidade nº SJS/RS 1056512203, expedida pela Secretaria da Justiça e da Segurança do Estado do Rio Grande do Sul, inscrito no CPF nº 631.291.671-72 ...’.

SEGER/Gilmar